Escola Park Tool lança curso de Cubo de Marcha Interna

Em 2020 a Escola Park Tool inovou seu formato de ensino através de seus cursos EAD. Devido tamanho sucesso, em razão da praticidade e qualidade dos conteúdos, decidimos inovar cada vez mais para oferecer o melhor para nossos alunos. A estrela da vez é o nosso mais novo curso online: Cubo de Marcha Interna.

Com grande presença no mercado, o cubo de marcha interna foi desenvolvido para facilitar o uso do ciclista, removendo os câmbios de sua bicicleta e facilitando sua utilização com marchas internas, fazendo com que ela seja single, ou seja, uma só. É algo que oferece mais praticidade e performance durante o uso, o que vem crescendo no gosto dos ciclistas.

É um componente de fácil instalação e manutenção, mas ainda faltam mecânicos qualificados para atender a demanda. Essa é a oportunidade para você sair na frente da concorrência e oferecer esse diferencial para seus clientes. Adquira agora CLICANDO AQUI.

Conteúdo

No curso de cubo de marcha interna, o aluno terá a oportunidade de aprender todo o processo de manutenção, regulagem, ajuste e instalação dos cubos de marcha interna, gerando um grande diferencial para a sua oficina.

O curso demonstra qual o benefício de se utilizar o equipamento e entender quais suas características e funções. Durante o treinamento, o aluno verá explicações técnicas dos modelos aplicados, além de compatibilidades entre componentes e tipos de bicicletas que serão montadas.

Escola Park Tool - Cubo de marcha interna 02

Com carga horária de 1h e 43min, os temas abordados em aula são: Ferramentas; Tipos de cubos; Fixação do cubo no quadro; Tamanhos de pinhões e relação; Montagem do cubo e tamanho da corrente; Montagem do freio; Medição do Chainline; Manutenção do cubo e do freio. Todos os processos realizados nos modelos Shimano Nexus 3 e 8 velocidades e no freio Roller Brake.

Método de ensino e formato EAD

Nossas aulas são programadas com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. É a sua chance de se tornar um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina e ser referência no mercado de trabalho, possuindo assim uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e por sua qualidade de ensino.

Nos cursos EAD/online, as videoaulas estão disponíveis em nossa plataforma e você poderá assistir em qualquer local, horário e quantas vezes quiser, durante um ano. Ao final de cada módulo você recebe um certificado de conclusão!

Faça parte dos melhores!

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição! CLIQUE AQUI e seja o diferencial da sua região. O conhecimento é a chave para o sucesso. Faça como os mais de 12 mil alunos que já passaram pela escola… Faça parte dos melhores!

Tags: