Desafio Rural: Escola Park Tool confirma oficina móvel de bicicletas no evento

É oficial, senhoras e senhores. A Escola Park Tool tem presença confirmada no Desafio Rural 2017, uma das competições de mountain bike mais legais realizadas no estado de São Paulo. A bordo de suas respectivas bicicletas e acompanhando a van e oficina móvel oficial da escola, alunos e professores percorrerão as quatro etapas da disputa que começa no dia 2 de abril, em Guararema-SP.

“A Escola Park Tool é uma empresa reconhecida no mercado por sua credibilidade e notoriedade em mecânica de bicicletas. Ser parceiro dessa instituição traz mais reconhecimento e bagagem para o Desafio Rural”, comenta Renata Oliveira, uma das organizadoras do evento.

Mecânica de bicicletas: aprendendo na prática

Como apoiadora e parceira do desafio, a Escola Park Tool disponibilizará o suporte mecânico aos 300 inscritos na prova. Uma ótima oportunidade para os alunos da instituição aprenderem na prática e sentirem o clima de uma corrida.

Isso porque, nesse ano, o Desafio Rural adotou pela primeira vez o formato de competição com direito à troféu para os três primeiros colocados.

“Nosso público é de ciclistas entusiastas que estão começando a pedalar.  O apoio mecânico é um dos diferenciais que estamos oferecendo aos competidores”, completa Renata.

Para Henrique Zompero, fundador da Escola Park Tool no Brasil, o evento servirá de grande aprendizado para os alunos.

“Por isso levaremos a estrutura da nossa oficina móvel. Nos trechos menores, os alunos irão acompanhar o pelotão de bicicleta. Já nos trechos mais longos, usaremos a van. Chegando lá, terão a oportunidade de ver como é diferente de trabalhar dentro de uma oficina”, analisa Zompero.

Para fazer sua inscrição na primeira etapa do Desafio Rural 2017, clique aqui.

Gostou do conteúdo? Mande sugestões para a gente saber que tipo de notícia você mais gostaria de ler! E se quiser ficar mais por dentro das outras novidades, siga a gente nas redes sociais no Facebook e no Instagram.