Lidere Sua Equipe Curso Sebrae

Todo mês a Escola Park Tool disponibiliza links para os alunos implementarem seus conhecimentos! A Sebrae esta oferecendo cursos online de empreendedorismo, desta vez “Lidere sua Equipe”é o novo curso.

“Lidere sua Equipe”:

“O curso Lidere sua equipe tem como objetivos ajudar a identificar e adotar estratégias de comunicação mais eficazes que um líder pode utilizar para minimizar as resistências dos colaboradores. Apontar os fatores de motivação para criar o ambiente propício visando o desenvolvimento do grupo e o crescimento da empresa.”

Existem varias vantagens nele!

Liderar, delegar, estabelecer objetivos e prioridades em conjunto com seus subordinados faz parte de grande parte das atividades de um empreendedor. Sua empresa pode ganhar muito com esse curso. Você também como pessoa pode ganhar um desenvolvimento psicológico que te ajude a lidar melhor com as adversidades do dia-a-dia.

Ousar e quebrar paradigmas é um dos pilares para ser um bom líder e um lema para a vida! Além de muito esforço e estudo. leia mais sobre a importância da liderança em: Administradores.com

A carga horária do curso é de seis horas com duração de 15 dias. Sendo o curso em formato EAD e gratuito.

Acesse o site da Sebrae e se inscreva: Curso Sebrae

E ainda fique por dentro do ultimo curso compartilhado : Curso Sebrae