Como limpar a suspensão da bicicleta em dois minutos

Limpar a sujeira de terra da suspensão da bicicleta depois do pedal é fundamental, você sabe o porquê? E o mais importante: como fazer essa limpeza da maneira correta? Em novo vídeo de dicas especiais para ciclistas, a escola de mecânicos de bike, Escola Park Tool e a revista Ride Bike ensinam como o ciclista deve realizar esses procedimentos em apenas dois minutos.

Veja no vídeo:

Gostou do conteúdo? Mande sugestões para a gente saber que tipo de notícia você mais gostaria de ler! Siga a gente nas redes sociais no Facebook e no Instagram.

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 2.000 alunos. O curso possui dez módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.