Sem perrengues: como a mecânica de bicicleta ajuda no cicloturismo

mecanica-de-bicicleta-ajuda-no-cicloturismo-israel-coifman

Lembra do Israel Coifman? Apaixonado por cicloturismo, jornalista e aluno da Escola Park Tool, Israel está encarando o desafio de dar a volta ao mundo de bicicleta. Ao todo, ele pedalou mais de 3.000 km e já precisou utilizar o conhecimento sobre mecânica de bicicleta algumas vezes. É o que ele conta no vídeo abaixo. Veja:

Agora na Argentina, Israel se prepara para cruzar a Cordilheira dos Andes rumo ao Chile. Quer saber como serão os próximos passos nessa aventura de cicloturismo?

Fique de olho nas redes da Escola Park Tool ou acompanhe no Lifelapse.

Gostou do conteúdo? Mande sugestões para a gente saber que tipo de notícia você mais gostaria de ler!

E se quiser ficar mais por dentro das outras novidades, siga a gente nas redes sociais no Facebook e no Instagram.

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 2.000 alunos. O curso possui dez módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.