Escola Park Tool entrevista campeão do primeiro Desafio de Mecânica de Bicicleta

Ele venceu a primeira edição do Desafio de Mecânica de Bicicleta, mas o que mudou na sua carreira desde então? Fomos até São José dos Campos, interior de São Paulo-SP, para bater um papo com Thiago Bustamante, o campeão da prova organizada pela Escola Park Tool e que foi realizada no último Shimano Fest.

Preparação, expectativa, métodos de trabalho e muitas outras informações você vê no vídeo:

E você, pode vencer essa competição? Então, inscreva-se e participe. No ano passado tivemos mais de 12 participantes. Três deles chegaram à grande final. O vencedor levou para casa um kit PK-2 da Park Tool, com valor aproximado em R$ 8.500, e um cavalete.

Quer saber mais?

Fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar todas as novidades sobre o Shimano Fest 2017 e o Desafio de Mecânica. Lembre-se: uma boa preparação pode fazer a diferença.

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 2.000 alunos. O curso de mecânica de bicicleta possui dez módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.