Maior, mais moderna e ainda melhor: conheça a nova casa da melhor escola de mecânica de bicicletas do Brasil

Nova casa, nova fase. A mesma Escola Park Tool, agora muito maior, mais moderna e mais acolhedora  – especialmente para alunos, mecânicos, parceiros e colaboradores. O novo lar da sede paulista da melhor escola de mecânica de bicicletas do Brasil vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas, permitindo ainda mais oportunidades a quem se interessar em se capacitar e ingressar no mercado de trabalho.

“Já estava no planejamento da Escola aumentar e poder oferecer mais conforto ao aluno. Além de modernizar a infraestrutura, ferramentas e, também, melhorar nosso atendimento. Por isso, nossas expectativas são as melhores possíveis”, explica Henrique Zompero, fundador e diretor de ensino da Escola Park Tool.

Com uma infraestrutura ainda maior e novas salas de aula, que terá capacidade para até 90 alunos por dia, a nova casa da Escola Park Tool alia um ambiente agradável e confortável – agora com uma ampla área de descanso e uma nova copa – ao DNA da empresa.

Os alunos estão aprovando a mudança. É o caso de David Jin-Hiroce, paulistano de 38 anos. Ele, que atua na área de vendas, iniciou o curso de mecânica de bicicletas em março e já está concluindo a Formação Profissional da Escola Park Tool.

O espaço ficou muito melhor, com uma bancada ainda maior, mais ferramentas, uma oficina ainda mais completa. Além de mais confortável para nós, tenho certeza que teremos ainda mais oportunidades para começar a atuar na área profissionalmente, dando uma outra cara à mecânica de bicicletas”, comentou o aluno que está estagiando para se inserir de vez no mercado.

Segundo Zompero, este era exatamente um dos objetivos com esta mudança: fazer a diferença na vida de quem estuda na Escola e sempre estar presente na vida de muitos alunos que veem a mecânica de bicicletas como uma profissão.

Ou seja, capacitar e qualificar o mercado brasileiro a partir da expertise dos professores e mecânicos é o objetivo principal da Escola, sempre com um conteúdo completo, teórico e prático. E isso somente é possível devido à confiança depositada pelos alunos e pelas marcas parceiras da Escola – Algoo, Fox, Gantech, Isapa, Innova Tyres, Magura, Manitou, Park Tool, Pro Parts, Rock Shox, Sram e Suntour.

A nova casa é, portanto, uma conquista que deve ser dividida por todos que fazem a Escola Park Tool ser o que é. E você, já conhece a nossa nova casa? Ela fica na rua Jorge Chamas, 294, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. Você já é nosso convidado para visitar nossas novas instalações e, claro, conhecer nossa extensa grade de cursos que podem mudar sua vida.

Confira o vídeo da nova sede da Escola Park Tool em São Paulo:https://goo.gl/1Fc7Gw