Parceria entre Escola Park Tool e Power Biker garante apoio mecânico aos participantes

Uma das competições de mountain bike mais tradicional do Brasil, o Power Biker está de volta em 2017. O evento, que será realizado no sábado (30/9) e domingo (1º/10), em Passa Quatro-mg, retorna repleto de novidades. Entre elas, destaque para parceria com a Escola Park Tool, instituição referência na América Latina quando o assunto é formação e qualificação de mecânicos de bicicleta.

Durante o Power Biker, a Escola Park Tool irá disponibilizar todo suporte profissional aos competidores presentes no desafio com:

– Mecânicos formados e especializados na Escola Park Tool;
– Estrutura com lava-bike
– Serviços e manutenção utilizando desengraxantes e produtos biodegradáveis da Algoo PowerSports, referência no mercado brasileiro de bicicletas.

Toda a estrutura foi especialmente desenvolvida para proporcionar segurança aos participantes, garantindo que os ciclistas se concentrem apenas no desempenho da prova. Será a oportunidade dos alunos vivenciarem a mecânica de bicicleta na prática em um ambiente de prova, totalmente dinâmico e que exige extrema agilidade e competência do profissional.

E você, vai encarar esse desafio e curtir uma prova com um lindo visual na Serra da Mantiqueira? Então, faça já sua inscrição e nos vemos lá.

Acompanhe no Facebook e no Instagram todas as novidades e parcerias da Escola Park Tool. Você vai poder conferir fotos, vídeos, notícias e todas as informações da primeira escola de mecânica de bicicleta da América Latina.

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 2.000 alunos. O curso possui dez módulos diferentes para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.