Como melhorar o atendimento ao cliente na sua loja de bicicletas e faturar mais

Todo final de ano é a mesma coisa: a gente se programa para fazer coisas que não fez na data que se encerra e promete que o ano seguinte será melhor. Acontece que se não tivermos ações práticas, nada vai mudar. Para lojistas e mecânicos de bicicleta, a qualificação pode ser a chave para melhorar o atendimento ao cliente e fazer de 2018 um ano melhor em todos os sentidos.

Apenas a força de vontade não é suficiente para evoluir. Profissionais verdadeiramente capacitados fazem a diferença no seu negócio. Na formação da Escola Park Tool, o aluno aprende muito mais do que “apenas” conhecer os segredos da bicicleta. No curso de qualificação profissional, reconhecido internacionalmente, você aprende também a atender clientes  de forma ética e responsável. E isso pode trazer benefícios financeiros ao seu negócio. Veja como:

Atendimento ao cliente: é claro que contar com conhecimento técnico é fundamental. Mas o trabalho de um mecânico é também lidar com pessoas, no caso o dono da bicicleta. Por isso, os cursos da Escola Park Tool também capacitam o profissional a se apresentar da forma correta e defender seu ponto de vista – sempre tendo como meta atender às necessidades do cliente da melhor maneira possível.

Tendo padronização dos processos e utilizando métodos eficientes de atendimento ao cliente, a tendência é de que você conquiste o consumidor pela sua oficina de bicicleta.

Conhecimento gera fidelização: muitas pessoas comparam a oficina mecânica de uma loja de bikes a uma cozinha. Afinal, fazendo bons pratos e atendendo o cliente de maneira eficaz, o cliente quer voltar ao restaurante – isso é fidelização.

O mesmo pode acontecer na sua loja: para o ciclista, a bicicleta é seu bem mais precioso, e se o mecânico mostrar conhecimento em freio hidráulico, rodas, suspensão, Di2 eletrônico (todos módulos do curso de formação) e ainda por cima fizer um atendimento que gere confiança… Esse cliente não vai largar o mecânico e sempre voltará na sua loja.

Se tornar referência: ninguém quer ter uma oficina de bicicletas que seja conhecida pelo apelido de “boca de porco”. Só a qualificação e o conhecimento podem fazer com que isso não aconteça com você e sua oficina. Um mecânico capacitado agrega valor e credibilidade ao seu negócio.

Mais do que isso: pela qualidade de serviço prestado, seu negócio pode virar referência. Isso gera credibilidade e atrai cada vez mais clientes, que buscam confiança, segurança e eficiência.

 Pra melhorar o atendimento ao cliente e, ainda por cima, incrementar o faturamento da sua loja e da sua oficina, a qualificação é a melhor pedida. O curso de formação profissional da Escola Park Tool tem 93 horas de aulas presenciais e é o melhor investimento que você pode fazer pelo seu negócio.  Clique aqui e conheça todos os detalhes: https://goo.gl/yRv6Q1.

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A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 6.000 alunos. O curso possui dez módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.

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