Atual campeão do Selo de Qualidade afirma: “a capacitação mudou meu jeito de trabalhar”

Chegar ao topo de algum campeonato é difícil. Mais difícil, porém, é se manter no topo. Pela terceira vez, o proprietário e mecânico da Vinibike, Vinicius Oliveira alcança, através da capacitação profissional, o lugar mais alto do pódio do Selo de Qualidade, que avalia o atendimento dos mecânicos de bicicleta profissionais no Brasil.

Foi a capacitação feita na Escola Park Tool que permitiu ao Vinicius ser reconhecido pelo trabalho, tanto pelos clientes quanto por empresas do segmento, que veem um profissional pronto para atuar e solucionar problemas de mecânica. Isso e, claro, a qualidade do seu trabalho, atendimento e vontade de a cada dia estar melhor e mais preparado para satisfazer as necessidades dos seus clientes.

“Graças à minha formação de mecânico profissional na Escola Park Tool tenho recebido elogios de muitas pessoas e também convites para participar de eventos e provas de MTB. Inclusive, em maio fui convidado pela Shimano para participar do apoio neutro mecânico em uma ultramaratona, na Serra da Canastra, em Minas Gerais”, comentou o mecânico capacitado pela Escola Park Tool

Vinicius ainda fala que foi uma experiência incrível: “foi ótimo conhecer um lugar novo com natureza espetacular, vários atletas e poder colocar em prática todo conhecimento que adquiri em sala de aula.”

A prática é essencial para a formação de um bom profissional, não importa a área de atuação. Porém, a teoria, o aprendizado e o estudo aprofundado, somados à parte prática são os grandes diferenciais que este profissional pode ter. E é na Escola Park Tool que isso é possível.

“A capacitação mudou muito meu jeito de trabalhar e de entender todo esse mundo da bike. Passei a me preocupar mais com a qualidade do serviço que é prestado e das informações que passo para meus clientes”, complementa o tricampeão do ranking do Selo de Qualidade.