Décima vez no topo do ranking do Selo de Qualidade

Pelo décimo mês consecutivo Jorge André Menezes está no topo do ranking do Selo de Qualidade. Mas a pergunta que fica é: Qual o segredo para conseguir se manter no topo?

A resposta é dedicação.

A proatividade de servir bem, ter organização, passar confiança e garantir a qualidade no serviço prestado.

Melhor mecânico de bicicleta do Brasil vence pela décima vez consecutiva o Selo de Qualidade
Oficina onde Jorge trabalha na Mais Bike

“Com a organização da oficina e o conhecimento adquirido na Escola Park Tool os clientes procuram nossos serviços e assim vamos passando confiança.”

Na loja Mais Bike quem faz o marketing são os próprios clientes, novas pessoas aparecem na loja por indicação daqueles que já foram atendidos. Portanto, é visível que o atendimento é de alta qualidade, pois a indicação é reflexo do trabalho bem feito.

Mais uma vez no topo do ranking do Selo de Qualidade

As colocações em primeiro lugar no ranking aumentaram a busca pelo serviço na loja onde ele trabalha.

“Quando alguém está procurando um profissional mecânico de bikes, as pessoas sempre indicam e comentam sobre o primeiro lugar no ranking”

Por isso a importância em prestar um serviço de qualidade para seus clientes. Assim, você pode conquistar um lugar no ranking e, ao mesmo tempo ganhar mais clientes, pois a referência do selo de qualidade é grande no ramo de bicicletas.

E aliás, quando procuramos um serviço, pesquisamos bastante para selecionar o melhor profissional. E o fato do Jorge ter ganhado dez vezes o selo, traz uma grande credibilidade ao seu currículo.

Novos clientes mesmo na pandemia

Jorge concluiu sua formação em maio de 2019, e a loja Mais Bike completou um ano de atendimento em junho deste ano. E mesmo na pandemia, eles continuam recebendo clientes novos.

“Mais uma vez estou no topo do ranking selo de qualidade, isso devido à procura pelos nossos serviços de manutenção. Nossos clientes na pandemia mudaram seu modo de locomoção, optando pela bike”

Sempre atualizado

Além de se esforçar para oferecer o melhor atendimento, Jorge procura estar sempre atualizado. Precisamos sempre nos manter atualizados, pois como você pode se diferenciar de seu concorrente? Como o cliente vai escolher você entre os diversos profissionais? O escolhido será aquele que apresentar melhor capacidade, bom atendimento e um diferencial entre os demais.

“Com esse sucesso só tenho a agradecer de estar entre os melhores, sempre adquirindo novos conhecimentos e sempre atento para que os clientes saiam satisfeitos com os serviços.”

E mais uma forma de você se diferenciar dos demais mecânicos de bike da sua região é se profissionalizando com os melhores. Faça como Jorge e venha para a Escola Park Tool e garanta sua posição no Selo de Qualidade. Faça parte dos melhores.

Para mais textos, acesse nosso blog!

Até logo!