Por que as melhores empresas do mercado brasileiro de bicicletas escolhem a Escola Park Tool?

O mercado é bastante competitivo e os clientes cada vez mais exigentes sempre buscando novidades, certo? E agora, qual é a solução? Na Escola Park Tool, primeira instituição especializada na capacitação de mecânicos de bicicleta da América Latina, a resposta é simples: parcerias.

Além de oferecer o melhor conteúdo e material para os alunos, a instituição ainda se preocupa a fazer o bem para o mercado de bicicleta, gerando uma competição construtiva dentro do setor de bicicleta. E não somos só nós que ficamos feliz, hein?

Bronet, Isapa, Gantech, Shimano e Focus são alguns exemplos dos parceiros que, segundo eles mesmos disseram, estão satisfeitos em trabalhar com a Escola Park Tool. Veja nos depoimentos abaixo:

Daniel Douek | diretor comercial da ISAPA: “A Escola Park Tool é um grande parceiro nosso. Com eles, nós temos uma forma de bem bacana de divulgação de nossos produtos. É uma instituição que quer profissionalizar o mercado e isso é bastante importante para todo o segmento. O relacionamento é muito bom”.

Valério Mantovani Lopes | gerente geral da Bronet, importadora das suspensões Fox: “Para nós, a parceria é muito útil. Estamos buscando pessoas que tenham competência técnica na formação de mecânicos para os produtos que nós vendemos: as suspensões Fox. Precisamos de alguém com boa formação para fazer boas manutenções, garantindo assim ao consumidor final uma excelente experiência de consumo”.

Claudinei de Souza | técnico da Shimano no Brasil, no fechamento a parceria entre Escola Park Tool e Shimano Fest: “O objetivo sempre foi valorizar o mecânico de bicicletas. Daí veio a ideia de contar com a Escola Park Tool. Sempre fomos parceiros e sabemos da qualidade do trabalho desenvolvido por eles”.

Ricardo Passarine | proprietário da Gantech Gancheiras: “A Escola Park Tool faz um trabalho muito bem reconhecido e respeitado. Escolhemos basicamente pela credibilidade. Muitos de nossos clientes elogiam o curso da Escola Park Tool”.

Halysson Ferreira | atual campeão brasileiro de mountain bike e atleta da Focus XC Team Brasil: “A equipe de mecânicos da Escola Park Tool foi atenciosa, organizada, ágil e assertiva no trabalho. Usavam as ferramentas certas e atendiam prontamente. Corresponderam a todas as minhas expectativas”.

Pedro Reis | coordenador de marketing da Focus Brasil: “Os alunos da Escola Park Tool são totalmente capacitados para fazer qualquer tipo de manutenção na bicicleta dos nossos atletas. Temos total confiança no desempenho deles”.

Alexandre Sena | representante comercial da Intac, distribuidor oficial da SR Suntour no Brasil: “A metodologia, estrutura, didática e conteúdo da Escola Park Tool são muito bons. O que pude ver foi muito enriquecedor. Saí de lá sabendo muito mais do que quando entrei. Com certeza, irei indicar este curso para todos os meus clientes”.

Entre no site www.escolaparktool.com.br ou veja no Facebook www.facebook.com/escolaparktool.