Desconto, certificação e tecnologia de ponta: veja as vantagens de fazer curso de suspensão Fox na Escola Park Tool

Ganhar descontos na compra de produtos, tornar-se um revendedor oficial, fazer aulas com suspensões de alta tecnologia e receber a certificação de assistência técnica oficial da Fox. Essas são algumas das vantagens disponíveis para os profissionais do setor que fizerem na Escola Park Tool (líder em mecânica de bicicleta) o curso da marca líder em design e desenvolvimento de suspensões de alta performance para bicicletas no Brasil.

Escola Park Tool e FOX

fox 32

A confirmação da parceria entre a Escola Park Tool e a Fox dá autorização à instituição para ministrar aulas teóricas e práticas sobre as suspensões da marca norte-americana. E um grande diferencial: cada aluno terá em mãos uma suspensão para trabalhar (modelo mais novo disponível no mercado), além de receber o melhor e mais atualizado conteúdo do setor.

“Nosso curso é o mais atualizado do mercado. Este ano, fizemos um intensivo da Fox nos Estados Unidos. Enviamos um representante da escola para aprender a fazer a manutenção correta do equipamento da melhor maneira possível. Temos um profissional altamente capacitado e atualizado para ministrar esse curso”, comenta Henrique Zompero, idealizador e fundador da primeira Escola Park Tool da América Latina.

32-sc-gallery-10

Vantagens exclusivas para lojistas

O curso tem vantagens específicas para lojistas ou mecânicos que atuam em bike shops no Brasil: estes alunos poderão adquirir as peças originais da Fox direto com o distribuidor (Bronet do Brasil), com direito a 10% de desconto no primeiro pedido. Além disso, ele receberá uma identificação visual de revenda autorizada e assistência técnica da marca, comprovando sua certificação.

Sobre o curso

Com duração de 9 horas, o módulo inclui prática com montagem e desmontagem da suspensão. Haverá explicação sobre as peças, os principais problemas que podem surgir, como solucioná-los e demonstração da forma correta de regulagem o sistema de travas. O aluno vai aprender a efetuar a troca de componentes, como explicar ao cliente sobre a hora certa de efetuar a manutenção do sistema. Mais informações no link.

Quer saber mais sobre os cursos da Escola Park Tool (instituição de mecânica de bicicleta)? Entre no site www.escolaparktool.com.br ou veja no Facebook www.facebook.com/escolaparktool.