Saiba como abrir sua loja com o novo módulo online

Novo módulo online sobre gestão bike shop, disponível agora na plataforma de cursos EAD. Aprenda a abrir e gerenciar sua loja de bicicletas, neste curso você irá tirar todas as suas dúvidas sobre a abertura de um novo negócio na área de bikes, e ainda receber várias dicas importantes sobre o assunto.

Desafios que vem pela frente

Uma loja não nasce da noite para o dia, isto é fato. Existe todo um planejamento por de trás de cada negócio. Mas como funciona um processo de abertura?

A parte mais difícil de abrir um comércio próprio é o planejamento de cada setor, o financeiro, comercial, administrativo entre outros. Precisa estar claro cada detalhe do processo desses setores. Mas como eles funcionam? Por qual setor você deve começar? Essas são perguntas comuns que todos fazem ao pensar no início de um novo comércio.

Os riscos de abrir uma empresa se tornam maiores se não são definidos objetivos. Além de tudo isso, é preciso levar em consideração a administração do dinheiro que será aplicado. Quanto custa abrir uma empresa?

O capital de giro inicial necessário vai depender do tipo de empresa. Portanto, o de comércio vai exigir o aluguel de um ponto, iluminação, um ambiente favorável para receber a clientela e, normalmente, tem o estoque. Tudo deve ser considerado e colocado em uma planilha.

Novo módulo Gestão Bike Shop

Muitos dos alunos da Escola Park Tool planejam fazer nossas aulas, para começar a trabalhar como mecânico de bike, pensando em abrir suas próprias oficinas e lojas no ramo. Assim, decidimos ajudar esta parcela de pessoas que desejam ter seu negócio, criando o novo módulo: Gestão Bike Shop.

Será totalmente online, possibilitando ver e estudar o conteúdo de qualquer lugar e horário.

Assim, este módulo será ministrado por Emerson Navajas, grande profissional com mais de 30 anos no mercado de trabalho. Em relação a atuação profissional tem em sua trajetória como executivo em empresas de grande expressão com foco em melhoria contínua, consultoria, sistemas, projetos e processos para alavancar a eficiência operacional, bem como a qualidade percebida como forma de responder ativamente às tendências e necessidades de mercado.

E Henrique Zompero, diretor de ensino e fundador da Escola Park Tool no Brasil.

Se interessou? Então aproveite e faça sua pré-inscrição, não perca a chance de começar o planejamento da abertura de sua loja.

Para mais textos, acesse nosso blog!

Até logo!