Selo de Qualidade: Melhor mecânico de bicicleta do Brasil vence pela quinta vez consecutiva

Mecânico profissional campeão do Selo de Qualidade na oficina fazendo manutenção na bicicleta.

Cinco  vezes eleito o melhor mecânico do mês no Selo de Qualidade, de outubro à fevereiro, Jorge André Menezes da Silva, de Uruguaiana-RS, afirma que estar no topo do ranking e ser avaliado pelos clientes o fez melhorar a sua postura e o seu serviço a cada dia.

“A felicidade transborda, isso eu não posso negar. Essa conquista é uma consequência do excelente trabalho, da seriedade com a profissão de mecânico e do conhecimento aprimorado com os cursos da Escola Park Tool.”

Há 18 anos como mecânico, Jorge André Menezes recebeu a oportunidade de se profissionalizar em maio de 2019. Desde a sua formação na Escola Park Tool os clientes não param de procurá-lo para receber um ótimo atendimento e trabalho de qualidade.

A Formação Profissional trouxe a valorização necessária para o seu trabalho, como resultado, ser um profissional qualificado fez toda a diferença para ele no mercado de mecânica de bicicleta.

“A Formação Profissional que eu fiz na escola ampliou o meu conhecimento, a oficina e a loja não param. O cliente hoje procura serviço de qualidade. Esse resultado não é só do meu trabalho mas também graças a Escola Park Tool que oferece orientação e aprimoramento dos mecânicos.”

Jorge Menezes campeão do Selo de Qualidade com o certificado da Formação Profissional da Escola Park Tool

A profissão de mecânico de bicicleta levada à sério traz resultados

Aos mecânicos que querem esse reconhecimento a seriedade, responsabilidade e organização são muito importantes. Existem muitos “mexânicos”, mas para ser um mecânico de verdade e bem-sucedido, é necessário investir em profissionalização e estar preparado para oferecer o melhor serviço para o cliente.

“O bom atendimento ao cliente e fazer o diagnóstico correto são alguns pontos primordiais para um mecânico se manter bem sucedido. Além disso, esclarecer sobre os cuidados com a bike e a importância da manutenção preventiva, é tão fundamental quanto os demais serviços oferecidos.

Além disso, é importante saber investir em equipamentos de trabalho da forma correta. Ferramentas e conhecimento andam lado a lado.

Aumentou a procura de clientes na oficina de bicicleta

Segundo ele, mecânico da Mais Bike, as conquistas têm resultado também no lucro da oficina. Quando alguém procura um serviço de qualidade em sua região eles sempre buscam o melhor, que faz o procedimento de forma correta e seja reconhecido como melhor mecânico do Brasil.
Quando os ciclistas procuram um serviço de qualidade em sua região eles sempre buscam o melhor, o que certamente faz o procedimento de forma correta e tem reconhecimento como melhor mecânico do Brasil.

“Essas colocações em primeiro lugar no ranking aumentaram a busca pelo serviço aqui na loja. Quando alguém está procurando um profissional as pessoas sempre indicam e comentam sobre o primeiro lugar no ranking.

Acompanhar esse processo de evolução é muito importante. Por isso nós trabalhamos para que o mercado bike tenha os melhores profissionais.

Quer se destacar como mecânico na sua região? Faça como o Jorge, venha para a Escola Park Tool se profissionalize e garanta sua posição no Selo de Qualidade. Faça parte dos melhores.