Perto do Ibirapuera, Escola Park Tool inaugura nova unidade

A Escola Park Tool inaugurou oficialmente nessa quinta (3) a sua nova unidade. Com a participação de alunos, ex-alunos, lojistas, parceiros, jornalistas e outros profissionais do mercado, o lançamento da nova Escola Park Tool foi um sucesso. E mais: mais um passo dado na busca pela profissionalização e capacitação dos mecânicos de bicicleta.

“Foi muito positivo. Tivemos a chance de reencontrar amigos e fazer contatos com pessoas importantes que vão ajudar nos próximos passos da escola. Com certeza nos ajudou a mostrar a profissionalização e a organização para os alunos e as pessoas ligadas ao segmento”, analisa Henrique Zompero, fundador da Escola Park Tool no Brasil.

Perto do Ibirapuera, Escola Park Tool inaugura nova unidade equipamentos

A nova unidade fica na Rua Sargento José Espessoto, nº 25, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo-SP. A Escola Park Tool está próxima do Parque do Ibirapuera e a cerca de 15 minutos de caminhada partindo do Metrô Ana Rosa, estação das linhas Verde e Azul do metrô.

Quer saber mais sobre a Escola Park Tool? Entre no site www.escolaparktool.com.br ou veja tudo na página do Facebook www.facebook.com/escolaparktool.