Dicas da Escola Park Tool para lavagem da bicicleta e cuidados necessários com ela em casa

Ao levar a sua bicicleta em um mecânico de confiança e capacitado, ele sempre te dará algumas recomendações de como continuar os cuidados com a sua bicicleta em casa, desde a posição e lugar para guardá-la e até mesmo a lavagem da sua bike após o pedal.

Manutenção preventiva da sua bicicleta em uma Oficina Autorizada

O mecânico Jorge Menezes, da Mais Bike, campeão do Selo de Qualidade do mês continua com a demanda alta de serviços em sua região, ele disse que “a oficina e as manutenções não param e muitos clientes estão adquirindo bikes novas”

Como resultado de ser um mecânico capacitado e atualizado com as tecnologias do mercado ele transmite confiança para os ciclistas da região, até mesmo para os iniciantes que estão iniciando no ciclismo.

Além disso, ele  faz um acompanhamento com seus clientes após uma revisão geral na bicicleta para que eles possam continuar com os cuidados com a bike em casa.

Os cursos da Escola Park Tool, pra mim foram uma lapidação muito importante no meu conhecimento! Fico na torcida por todos os colegas de profissão e alunos da Escola para que possam ter sucesso e oportunidades.”

Cuidados que você precisa ter com a sua bicicleta

Cuidados com a corrente: Você costuma encostar a bicicleta em algum lugar do lado da relação, você também faz isso? Sabia que se sua bicicleta cair isso pode deixar o seu câmbio torto? Pode causar danos na sua gancheira e como resultado disso é levar a sua bicicleta no mecânico mais cedo do que você imaginava.

Após pedalar fazer a lavagem da sua bicicleta é extremamente importante e também ter alguns cuidados com a corrente durante a limpeza.

Conhecer sua bike, levar no mecânico para fazer manutenção preventiva, limpeza correta e pequenos ajustes são coisas tão importantes quanto saber pedalar. Mas que muita gente só se dá conta justamente na hora que precisa. Então, por que esperar o problema chegar para aprender?

Para te ajudar com essa parte de limpeza assista o ASK BIKE onde vamos te ensinar tudo que  você precisa fazer e os cuidados necessários na hora da lavagem da sua bicicleta: