Bike Vagas SIte de vagas de emprego

Escola Park Tool faz parceria com site de vagas de emprego

Com a proposta de suprir necessidade e demanda, ‘Bike Vagas’ vêm para facilitar o encontro de empresas e profissionais do ramo de bikes

Em colaboração com a BC Tecnologia, mesma desenvolvedora dos sistemas Bike Conecta e Bike Fit Up, a Escola Park Tool traz mais uma inovação ao mercado. Com o objetivo de descomplicar a vida de profissionais e empresas da categoria, a instituição de ensino acaba de firmar a parceria com o site bikevagas.com.br, que promete conectar as duas partes interessadas de forma prática, rápida e segura.

“O Bike Vagas surgiu a partir da nossa percepção dessa necessidade no mercado. Notamos muitos profissionais à procura de oportunidades na área, assim como muitos proprietários à procura desses profissionais. O Bike Vagas é o ponto de encontro entre esses dois públicos, facilitando e gerando mais oportunidades.” afirma Henrique Zompero, diretor de ensino da Escola Park Tool

Bike Vagas SIte

Como vai funcionar?

O Bike Vagas é um sistema muito intuitivo, feito exclusivamente para profissionais que têm intenção de trabalhar no mercado e empresas que buscam funcionários qualificados. Dessa forma, o encontro entre essas duas partes é firmado de forma extremamente prática. Há duas abas no site, uma para o candidato e outra para o empregador, nesta aba é possível cadastrar o CV ou uma nova empresa, respectivamente.

Para o candidato, após se cadastrar no site, é possível conferir uma lista de vagas de emprego. Após encontrar a que melhor se enquadra em suas expectativas, basta se candidatar gratuitamente e pronto! Agora é só aguardar um posicionamento da empresa e torcer para ser um dos selecionados.

Para o contratante vai funcionar de uma forma parecida, ele deve cadastrar a vaga no site, aguardar as candidaturas e entrar em contato com os pretendentes que mais se enquadrarem nas expectativas e pré requisitos da empresa em questão.

Com essa iniciativa, a Escola Park Tool firma mais uma parceria em prol do cenário do ciclismo e da mecânica de bicicletas. O intuito é ter cada vez mais profissionais qualificados trabalhando na área, sendo bem remunerados e fazendo o que amam em seu dia a dia.

Há sim espaço para todos trabalharem, é um setor que cresce a cada dia e que tem um potencial de crescimento maior ainda. O Bike Vagas é a ponte que faltava neste mercado para unir profissionais e contratantes que têm como objetivo o sucesso e realização profissional.

Para mais textos acesse nosso blog

Texto por: Luis Gustavo de Carvalho