Módulo Rodas disponível na plataforma EAD

Nossa plataforma EAD agora disponibiliza o curso de Rodas, totalmente on-line. Assim, você pode assistir em qualquer lugar e horário que precisar, portanto, a aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. A pessoa que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

O intuito final da nossa plataforma é disponibilizar todos os cursos presenciais no formato EAD. Pois queremos que todos tenham a chance de cursar na Escola Park Tool, sabemos que a distância e o tempo, são um empecilho para maioria dos futuros alunos. Por isso, estamos colocando a mão na massa para assegurar qualidade e o melhor aprendizado nas nos vídeos gravados de cada módulo.

Módulo Rodas

O módulo rodas compõe o curso de formação profissional da Escola Park Tool e contempla as principais características de montagem e manutenção de roda. Desta forma, será feito um passo a passo dando destaque ao alinhamento para garantir o resultado ideal na sua montagem.

Assim, tópicos que apresentam a melhor forma de realizar o reparo, garantindo alto nível de qualidade da oficina e do serviço prestado ao cliente também foram abordados.

A ferramenta utilizada para alinhar as rodas virou padrão de indústria há 35 anos. Da maneira que, ele é o mais popular alinhador de rodas, está presente nas melhores oficinas de bicicleta e, também, nas aulas da Escola Park Tool!

Portanto, os temas abordados nas aulas são: Ferramentas, alinhamento, tipos de alinhamento, cálculo de raios, nipples e cubos, tensionador guardachuvamento da roda, rolamentos, verificação das rodas, raios e nipples, como medir o cubo, montagem da roda, como usar o TM-1 e cubos.

Venha Fazer Parte dos Melhores

Enfim, não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Para mais textos, acesse nosso blog!

Até logo!