Suspensão fox: Novo módulo on-line

Nossa plataforma EAD agora disponibiliza o curso Suspensão Fox, totalmente on-line. Assim, você pode assistir em qualquer lugar e horário que precisar, portanto, a aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. A pessoa que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

O intuito final da nossa plataforma é disponibilizar todos os cursos presenciais no formato EAD. Pois queremos que todos tenham a chance de cursar na Escola Park Tool, sabemos que a distância e o tempo, são um empecilho para maioria dos futuros alunos. Assim, estamos colocando a mão na massa para assegurar qualidade e o melhor aprendizado nos vídeos gravados de cada módulo.

Módulo Suspensão Fox

Diariamente o mundo das bikes vem crescendo e se reinventando, cada vez mais encontramos ciclistas profissionais e amadores com bicicletas de alto nível, mais tecnológicas e evoluídas. Pensando nisso, a Escola Park Tool quer oferecer qualidade nas aulas, pois da mesma forma que as bikes evoluem, os mecânicos devem estar aptos para elas.

O módulo suspensão fox inclui prática com montagem e desmontagem da suspensão. Haverá explicação sobre as peças, os principais problemas que podem surgir e como solucioná-los, além de demonstração da forma correta de regulagem do sistema de travas. Será explicado também como efetuar a troca de componentes, e como mostrar e explicar ao cliente sobre a hora certa de efetuar a manutenção do sistema.

Desta forma, será feito um passo a passo dando destaque ao a manutenção para garantir o resultado ideal no trabalho com a suspensão.

Assim, tópicos que apresentam a melhor forma de realizar o reparo, garantindo alto nível de qualidade da oficina e do serviço prestado ao cliente também foram abordados.

Portanto, os temas abordados nas aulas de suspensão fox são: Manutenção preventiva; Princípios de funcionamento; Lubrificação; Volume de fluidos; Troca de componentes; Manutenção corretiva; Torque aplicado ao sistema; Ferramenta; Ajuste do SAG da suspensão; Técnicas comerciais.

Venha Fazer Parte dos Melhores

Enfim, não perca mais tempo e faça já sua inscrição para o módulo Suspensão Fox!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Para mais textos, acesse nosso blog!

Até logo!