Klebson Silva: O melhor presente de aniversário

Klebson Silva sempre gostou de mexer em bicicleta, com 7 anos de idade ele já ajudava na oficina ao lado da sua casa. Muito curioso, desde pequeno gostava de bicicleta e de aprender a mexer nas peças e ferramentas. Ganhou a oportunidade de evoluir no meio, quando um cliente enxergou seu potencial e indicou para seu patrão o contratar e ensinar mais sobre os macetes da área.

Falta de experiência

Porém, ele sabia qual era a importância em saber fazer a manutenção correta nas bikes mais caras e de tecnologia avançada, por isso nunca teve a coragem de mexer no que não sabia.

“Nunca meti a mão no que não dava conta, por isso procurei a Escola Park Tool. Meus clientes precisavam de manutenções especializadas e vim em busca disso.”

Klebson mora em Marabá, município do Pará e conta que em sua cidade não existem mecânicos profissionais especializados, que possam transmitir segurança no serviço. Mas existem ciclistas profissionais, que competem e suas bikes são de tecnologia avançada, por isso eles preferem mandar suas bikes para mecânicos de outros estados.

Assim, muitas pessoas enxergavam o potencial do Klebson, mas sabiam que faltava estudo e aprendizado, mas a força de vontade nunca faltou. Portanto, diante de tantos pedidos, ele decidiu se profissionalizar e procurou a Escola Park Tool.

“Todos estavam me apoiando, querendo ver minha evolução no meio da mecânica de bike, mas o que faltava era dinheiro. Recebi a surpresa no meu aniversário, quando meu pai me deu os cursos de presente”

Klebson recebeu o melhor presente de aniversário

Com muita emoção ele recebeu de seu pai um enorme presente, e assim graças ao apoio de seus amigos e seu pai, Klebson veio até São Paulo para ter aulas com os melhores. Todos os dias sua mulher e filha ligavam para ele, querendo saber das novidades e mostrando seu apoio, além de demonstrar a saudades que sentia.

Para ele, a família foi muito importante no seu caminho para conquistar o sonho de ser um mecânico profissional, com todo o incentivo, Klebson se sente mais capacitado a chegar aonde almeja.

Mais confiante

“Lá na oficina eu sempre soube o básico, como limpar e lavar as bikes e peças, como também uma simples revisão. Mas a Escola Park Tool me ensinou muito mais, agora eu estou confiante para aceitar qualquer trabalho e desafio relacionado a bike.”

Enfim, Klebson acredita ser muito importante saber sobre tudo e também informar para o cliente o problema. Para ele, essa foi a coisa mais importante que aprendeu na Escola Park Tool.

Aqui na Escola você não aprende apenas a prática em mexer nas bikes, mas também a história, a forma, o porque, sem deixar dúvidas sobre.

Faça mais por você. Venha para a Escola Park Tool, e faça parte dos melhores!

Para mais textos, acesse nosso blog!

Até logo!

Assista o depoimento do Klebson Silva: