Nunca é tarde para mudar de profissão

Grande parte das pessoas que se encontram ativos no mercado de trabalho, estão insatisfeitos com suas escolhas profissionais. Trabalham apenas pelo retorno financeiro, e também pelo medo de ser mais um número, entre tantos, na fila do desemprego.

Entretanto, existem algumas pessoas que se esforçam para correr atrás de exercer a profissão que ama, mesmo depois de tentar diversas vezes em diferentes áreas, tem quem desiste de tudo e aposta em mudar de carreira.

Dito isso, apresento a vocês o mecânico de bicicletas Torres:

Escolheu mudar de profissão e se tornar mecânico de bikes

Ele é um exemplo claro, de que a coisa mais importante na vida é trabalhar com o que gosta. Desde pequeno ele é apaixonado por bikes. Chegava até quebrar as correntes e o cadeado que prendiam a bicicleta de sua mãe, apenas para andar um pouco, e mexer nas peças.

A princípio, Torres trabalhou como pedreiro, soldador, motorista e entre outras profissões. Porém, nenhuma delas dera certo, por isso ele apostou alto, e optou por mudar de profissão.

“Eu sempre possuí amor pelas bikes. Gostava de entender a mecânica, como funcionava, achava tudo perfeito. E pensei: Tenho que fazer aquilo que amo.”, comentou Torres.

Assim, aos poucos montou sua oficina, comprou suas ferramentas, e ganhou experiência. E hoje, além de ter sua própria oficina, ele é um mecânico certificado internacionalmente pela Escola Park Tool.

Aulas de mecânica com a Escola Park Tool

Agora, Torres é dono da Torres Bike. Sua casa e oficina se localizam no Rio de Janeiro, mas 440 km de distância, não fizeram ele desistir de vir até São Paulo para ter aulas na Escola Park Tool.

“Não existe escola no país, melhor que a Escola Park Tool. Eu não quero oferecer o básico, eu quero oferecer o top, quero ser o melhor do mercado. Por isso, eu escolhi eles, se eu quero excelência, preciso ter aulas com os melhores” relatou ele.

Por fim, no dia 22/07, quarta-feira, ele finalizou todas as suas aulas e recebeu seu certificado reconhecido internacionalmente, tornando-se um mecânico profissional. Assim, ele pode oferecer o melhor para seus clientes.

Portanto, faça como Torres escolha mudar de profissão. Se profissionalize com os melhores! Torne-se um mecânico de bikes profissional, e ofereça a excelência, transmita confiança e segurança aos seus clientes.

Para mais textos, acesse nosso blog!

Até logo!